quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Um pólo atrativo.


Sei que tem muita gente por ai que gostaria de saber como se faz para ser tornar num pólo atrativo de coisas boas. Não é mesmo?
Pois bem; pólo atrativo, todos nós já somos. A questão a se saber é o que podemos atrair com esse poder.
Pode ser que você até não concorde. Mas a verdade é que tudo que você viveu até hoje foi consequência direta do tipo de energia que você atraiu por já ser um pólo atrativo.
Aliás, nem é preciso dizer que tudo no universo é energia e que a lei da afinidade se aplica a tudo e a todos. E você não é exceção.
Resumindo: você atrai as coisas da vida conforme a natureza da sua energia. E energia, nada mais é do que a condensação de sentimentos e atitudes.
Mesmo que você não faça nada, ainda assim, atrairá tudo aquilo que estiver na sua frequência vibratória.

Como já disse: cada um de nós é um pólo atrativo que atrai e repele energias sempre de acordo com a inviolável lei da atração. 

Então, para se atrair coisas boas na vida é preciso, antes de mais nada, entrar na faixa do bem e ser mais positivo. Veja bem: eu disse ser positivo e não pensar positivo.
Uma dica boa é investir e promover a sua auto estima. Pois uma pessoa que se ama de verdade abre as portas da prosperidade.
Acho que já deu para entender que somos o princípio de tudo. E a despeito de atrair as coisas boas da vida, vale sempre lembrar, que é fundamental se posicionar na postura do melhor. Afinal, cada um está onde se põe!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário