terça-feira, 28 de outubro de 2014

O que quero mais da vida?

Pintura de Carlinhos de Aruanda - Equipe de socorristas do plano espiritual Freira Josilda (Observe a pintura e peça ajuda)

Deus me deu a vida.
Me deu o poder de opção.
Me deu a oportunidade da reencarnação para que eu possa desenvolver os meus potenciais e corrigir os meus pontos fracos.
Me deu também a possibilidade de sentir prazer na vida.
Poder amar e ser amado.
Criou leis justas que equilibram as relações humanas dando a cada um o que merece.
Criou também a dor, não para nos judiar, mas para estimular o nosso crescimento pessoal e para nos trazer de volta para o caminho do bem.
Além de me dar tudo isso, esse mesmo Deus, respeita profundamente o meu livre arbítrio e mesmo que eu cometa alguns erros, Ele continua me amando como sempre.
Esse Deus me confiou a vida. Se assim não fosse, certamente, eu não estaria mais vivo.
Pensando bem: o que quero mais da vida?

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário