sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O remédio mais poderoso.




É bem verdade, que o amor lava uma multidão de pecados. Mas veja bem: não estou aqui falando de sentimentalismo. Mas, sim, de um amor verdadeiro que brota do fundo da alma.
Um amor que não é algo que vem de fora e que a maioria busca avidamente. Mas um amor que é, em verdade, um estado de espírito que vivenciamos em nossa existência.
É isso mesmo: o amor verdadeiro é aquele que a gente sente dentro da gente. É um estado que a gente entra ou sai, conforme a postura que adotamos em nosso dia a dia.
Então, quando entramos nesse estado de amor, infalivelmente, curamos todas as doenças, tanto do corpo como também da alma.
O amor lava uma multidão de pecados. Isso é fato. 
Aliás, o termo pecado, em seu significado verdadeiro, quer dizer apenas um estado de ilusão.
Ou seja, só ficamos doentes quando ficamos iludidos. Pois que a saúde é um estado natural do ser.
Por essa razão, quando entramos no estado de amor, promovemos a cura definitiva de todos os nossos males. Pois que o princípio do amor é a lucidez e da doença a ilusão.
Não importa qual seja a sua doença, seja ela física ou emocional. Acredite: que a sua fé aliada ao seu amor pode operar milagres em sua vida.
Não sei você, mas eu acredito piamente: que o amor lava uma multidão de pecados. Pois o amor é o remédio mais poderoso que existe!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário