quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Facilite a sua passagem.

Resultado de imagem para imagem dina feliz no mundo espiritual

Sei que para muitas pessoas a morte é um assunto aterrorizante. Muitas nem querem falar sobre ela.
Só que eu já tenho uma visão muito diferente da morte. Considero a morte um fenômeno natural e até necessária para a nossa evolução.
Não tenho medo da morte e gosto muito de falar sobre ela. Aliás, tem um aspecto da morte que acho muito interessante, ou seja, ela é a oportunidade de um novo recomeço. 
Não importa para onde você vai após sua morte. Mas uma coisa é certa: você vai poder recomeçar e mudar sua vida para melhor.
Morrer é voltar pra casa, rever amigos e fazer novos planos para o futuro. Afinal, a nossa sina é mesmo ser feliz e a morte é uma auxiliar fundamental que nos ajuda a atingir esse fim.
Os espíritos dizem que é muito mais difícil nascer do que morrer. E dizem também que da mesma forma que muitas pessoas tem medo de morrer, há muitos espíritos que tem medo de nascer. Enfrentar os desafios da matéria não é nada fácil.
O fato é que todos nós iremos morrer um dia. Cada qual a seu tempo e do seu jeito. Por isso acho importante falarmos sobre a morte e nos prepararmos pra ela.
A morte faz parte da vida assim como a vida faz parte da morte. Não fuja mais desse assunto, procure estudá-lo. Facilite a sua passagem!

Carlos Alberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário