sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O fundo do poço é a mola propulsora do teu sucesso.

Resultado de imagem para imagem fundo do poço

Hoje venho aqui agradecer por ter passado pelo fundo do poço, por ficar sem dinheiro até mesmo pras necessidades básicas da vida. Pois foi por ter passado pelo fundo do poço, por ter ficado sem dinheiro algum que despertei para o meu Poder Interior.
"Às vezes é preciso beijar o fundo do poço para descobrir os potenciais que existem dentro da gente".
Hoje me tornei um homem forte, seguro e capaz de enfrentar qualquer obstáulo que porventura surja em meu caminho. Hoje em dia não reclamo de mais de nada, pois encaro os problemas do dia a dia como desafios que apenas me fortalecem cada vez mais.
O sucesso já não me é mais um sonho distante, mas uma realidade palpável que construo dia a dia com o tijolinho da disposição.
Se você se encontra nesse momento no fundo do poço não se desespere. Acalme-se, confie e agradeça pela oportunidade que te convida ao crescimento.
É justamente essa adversidade que te levará ao teu progresso. Mesmo que você duvide, mas a verdade é que você já é um sucesso. Pois o sucesso mora dentro de você.
Lembre-se sempre: que dentro de uma pequena semente de laranja existe uma laranjal!

Carlos Alberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário