quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chega de dar importância para a opinião alheia.

Que saco esse negócio de ter que ficar se apertando por dentro por causa do medo do que os outros vão pensar a meu respeito. Que saco esse negócio de ter que me sentir mal por causa da reprovação de terceiros. Graças a Deus estou me libertando dessa neurose.

Hoje em dia nem faço mais questão de saber o que estão pensando de mim. Que pensem o que quiser, não estou nem aí.

Não quero mais saber dessa coisa de ficar me colocando de escanteio, de ficar me depreciando só porque não sou igual a todo mundo.

Sou diferente mesmo e que se dane a opinião dos outros a meu respeito.

Quem quiser gostar de mim que goste e quem não quiser não posso fazer nada. Não estou aqui para agradar ninguém. Afinal, sou apenas responsável pelo meu espaço existencial.

Não me interessa mais a consideração alheia. Eu me considero.

Eu me assumo como sou, eu tomo posse de mim e me apoio em minha própria força. Eu sou forte em mim.

Porque esse mim é tudo que verdadeiramente eu tenho nesse mundo!


Calinhos de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário