terça-feira, 7 de junho de 2011

Pare de atirar pedra nos outros. Nesse mundo ninguém é melhor do que ninguém.

Tem muita gente por aí que fica atirando pedra nas prostitutas, nos homossexuais, nas pessoas que são diferentes com a desculpa esfarrapada que são melhores e moralmente inquestináveis. Quanta estupidez.


Tem mulher casada que não passa de uma prostituta caseira. Tem relação com o marido a troco de comida e de um teto para morar. Tem muitas que até apanham e ainda faz sexo por obrigação.


Gente, tem mulher casada que não sabe o que é ter orgasmo.


A prostituta profissional, certamente, faz programa com uns tipos de homens que dá nojo só de olhar. Porém, a transa só dura uns minutinhos e a danada cobra muito caro. Está certíssima, meu amor.


No entanto, muitas donas de casa, além de não ganhar um mísero dinheirinho é obrigada a conviver diariamente com aquele marido que tem a barriga maior que a de um elefante e que cheira a cachaça. Quanta hipocrisia.


É por isso que eu digo: vamos parar com esse negócio de ficar atirando pedra nos outros. Nesse mundo ninguém é melhor do que ninguém. Todos tem telhado de vidro.


Não pense que você é melhor do que a prostituta porque não é. Não pense que você é mais digno do que o homossexual porque não é.


Cada um está apenas fazendo o melhor que sabe. Tudo está certo no universo. O que ocorre é que ainda não entendemos os propósitos de Deus.


Mas de uma coisa eu tenho a plena certeza: não importa quem somos e muito menos o que fazemos, no fundo, somos almas maravilhosas a caminho da Luz!




Carlinhos de Aruanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário