quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu escolho o caminho da minha felicidade.

Nessa vida só tem um jeito de ser feliz que é chutar o páu da barraca e fazer, sem medo, tudo o que você verdadeiramente sempre quis fazer. É não ligar para o comentário alheio e se jogar nesse mundo com a firme decisão de quem quer mesmo conquistar o seu espaço nesse mundo.



Os fofoqueiros vão falar de qualquer jeito. Afinal, é só isso que eles sabem fazer.



Mas como sei que é só você quem pode escolher o caminho que vai seguir porque não escolher o caminho da felicidade?



Eu mesmo não quero ser normal e muito menos ser considerado o certinho nesse mundo. Esse caminho é muito doloroso. Eu quero é mais viver a minha vida do jeito que eu achar melhor, do jeito que mais me agradar. Se os outros vão gostar ou não de mim isso não é problema meu.



Quem quiser pode atirar a pedra da critica que nem me atinge. Eu estou acima da mediocridade. O que importa, meu amor, é somente a minha felicidade!






Carlinhos de Aruanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário