terça-feira, 21 de agosto de 2012

A presença dos espíritos em nossas vidas.

Tem muita gente que adoraria incorporar espírito, como se isso fosse a coisa mais grandiosa do mundo. Porém, vou ser sincero com vocês, a incorporação, é a coisa mais comum e fácil que existe. Aliás, vou contar um segredinho: ninguém nunca está sozinho nesse mundo.
Mesmo que seus olhos não percebam a presença dos amigos do além, o fato é que estamos cercados por uma multidão de almas de outro mundo.
Sabe aquele arrepio que você sente de vez enquando na região da nuca? Aquela dor nas costas sem motivo aparente? Aquela sensação estranha de que viu um vulto?
Pode acreditar, minha gente, isso tudo é a presença de espíritos.
Metade do que pensamos não é só coisa da gente. É tudo influência das energias das entidades que nos rodeiam constantemente.
Às vezes, as sensações não são tão boas e nos causam um certo desconforto e um mal estar inesperado. Isso ocorre, porque os espírtos que estão perto não estão numa condição muito boa. Nem sempre são maus, mas possivelmente, são espíritos pertubados que se afinizaram com a nossa energia.
Noutros casos, pode ser mesmo, que tais espíritos, sejam inimigos do passado que vieram cobrar o mal, que outrora, lhes causamos.
Mas, de qualquer maneira, eles só podem atuar em nossas vidas se dermos brechas ou, se por ventura, necessitarmos da ação deles como recurso educativo.
Ou seja, eles apenas reproduzem o nosso conteúdo interno. Se você está no mal eles ampliam a maldade na sua vida. É assim que funciona, pois nesse mundo de nosso Senhor não existe vitima. O sofrimento tem sempre endereço certo.
Portanto, minha gente, pra quem fica aí na ânsia de incorporar os espíritos do além, fiquem sabendo que eles estão muito mais próximos do que a vocês imaginam!  

Carlinhos de Aruanda
Twitter: @carlinhosluz_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário