segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A realidade dos mundos paralelos.

Não é que os mundos paralelos não existam, eles apenas não são cogitados. Ou seja, a maioria está tão mergulhada nos seus afazeres cotidianos que nem se dão conta da presença dessas realidades desconhecidas.
Mas, independente, do descaso de muitos materialistas, o fato é que esses mundos paralelos são reais e muito sólidos. Neles, vivem milhões de seres, uns mais evoluídos que nós e outros nem tanto assim.
A vida na Terra não passa de uma pálida realidade perdida no imenso cósmo. E nela não está toda a humanidade.
Na verdade, o planeta Terra é uma escola onde aprendemos as lições básicas do bem viver. Conforme evoluímos vamos adentrando o seio dessas realidades paralelas.
Penso que a percepção dessas realidades é sempre proporcional ao nosso nível de entendimento. Pois, o processo evolutivo amplia o nosso raio de percepção.
Portanto, não fique triste pelo fato das pessoas não acreditarem na existência dessas realidades. Apenas compreenda que elas ainda não estão maduras o suficiente para perceber esses mundos. Aliás, muitas estão tão presas nas suas vidinhas que não conseguem enxergar nem a própria realidade do mundo em que vivem.   
Mas, já que você despertou para a vida além da matéria, estude muito e busque colocar em prática os valores eternos que você aprendeu, para que você possa assim, devassar o infinito mundo de Deus!
Carlinhos de Aruanda
Twitter: @carlinhosluz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário