segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Que seja feita a minha vontade.

Olha, minha gente, vou ser sincero com vocês, não gosto dessa conversa de vontade de Deus ou vontade do diabo. penso que minha vida é resultado direto das minhas escolhas.
Se acontece algo bom na minha vida foi porque eu atrai e se acontece uma coisa ruim foi porque criei.
Não penso que nada foi vontade de Deus. Obviamente, que Deus é o pano de fundo de tudo. Mas quem provoca as experiências na minha vida, sejam elas boas ou ruins, sou eu.
Se tudo fosse vontade de Deus não teria sentido Ele nos dar o livre arbítrio. Não é verdade?
Isso seria o mesmo que darmos dinheiro para um filho ir para onde quiser, mas determinarmos o local para onde ele tem que ir. Não tem lógica.
Concordo, plenamente, que sempre responderei pelos meus atos. Ou seja, a semeadura é livre, mas colheita obrigatória.
Carlinhos de Aruanda
Twitter: @carlinhosluz_     

Nenhum comentário:

Postar um comentário