segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vivendo a vida que você sempre quis.

Pelo jeito, você deixou de fazer um monte de coisa que gosta, empurrou suas vontades guela abaixo, sacaniou-se somente para agradar os outros, enfim, você deixou sua vida de lado só para ser uma pessoa adequada e benquista pelas outras. Mas, qual foi o preço que você pagou? Me diz.
Você está aí toda arrebentada por dentro, passa por uma situação financeira terrível e, certamente, sua vida amorosa deve está aquela porcaria.
Pois, quem se desvaloriza acaba sempre assim: na pior.
Não estou aqui te culpando de nada. Apenas quero te mostrar onde é que você se colocou na vida.
Ninguém é culpado por você estar assim.
Quem negligencia a própria força fica fraco.
Mas, independente de como você esteja no momento, tenho uma notícia boa pra te contar:
-Você pode mudar essa situação agora mesmo. Como?
Tomando posse de si, assumindo sua vida, se responsabilizando pelo seu poder de importância.
Só que não adianta falar tudo isso da boca pra fora. É preciso incorporar cada frase dessa, como se fosse o ar que você respira.
Pode ser que as coisas não mude da noite pro dia. Afinal, você passou longos anos investindo no negativo.
Mas se você for perseverante tudo acaba entrando nos eixos.
E não estou aqui falando de milagres ou de boa sorte. Falo aqui de trabalho interior. De colocar as mãos na massa. É nisso que eu acredito.
Claro, que pode ocorrer algumas recaídas, isso também faz parte da caminhada. Se até Jesus pediu pra que Deus afastasse o cálisse dele, o que dirá de nós, que ainda estamos dando os primeiros passos na estrada da evolução.
Portanto, não desista de você de jeito nenhum. Provavelmente, você vai ter um trabalhinho pra se tirar desse buraco em que você mesma se colocou. Não adianta fugir ou deixar pra depois. Você vai ter que fazer o serviço.
Mas, tenho a plena certeza, meu amor, que você vai dar a volta por cima rapindinho e logo logo vai está de pé, de cabeça erguida, firme e forte para viver a vida que você sempre quis.
Pois, você é digna de toda felicidade desse mundo!

Carlinhos de Aruanda
Twitter: @carlinhosluz_    

Nenhum comentário:

Postar um comentário