sábado, 13 de julho de 2013

Lei do retorno.


Quando o problema é no quintal do vizinho é muito fácil julgar. Mas quando a coisa acontece dentro da nossa própria casa, aí a tudo muda de figura.
Tem gente, por exemplo, que não aceita a homossexualidade de jeito nenhum. Acha que gay é uma aberração e, sempre que pode, faz campanha para extinguir do mundo todas as pessoas que não estejam dentro dos padrões de normalidade, nos quais, ela acredita.
Acontece que a homossexualidade não é doença e nem opção. Mas, sim, uma orientação espiritual. 
No entanto, em muito núcleos familiares ou religiosos, a homossexualidade é vista como um crime ou grave desvio psicológico. A ponto de alguns representantes de determinadas igrejas achar que gay precisa de tratamento.
Que absurdo! Chega ser revoltante.
Confesso que só me acalmei, quando um amigo espiritual, me explicou que na condição de espíritos reencarnantes que somos, sempre teremos que nos ajustar com o mal que causamos aos outros. Pessoas que acusam e maltratam os homossexuais, certamente, hão também de reencarnar no futuro como gays; para sentir na própria pele a dor da rejeição que espalharão outrora no mundo.
Hoje, entendo porque existem países no mundo que tem um regime cruel e que tratam pessoas diferentes, sejam gays ou mulheres, com certa rigidez. Pois essas regiões, são berços de espíritos que no passado se deixaram levar pelo veneno do preconceito!

Carlinhos de Aruanda

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário