terça-feira, 2 de julho de 2013

Seja uma perdida.


Quando me perguntam se sou espiritualista eu respondo que não. Prefiro dizer que sou uma pessoa espirituosa, ou seja, uma pessoa alegre e de bem com a vida.
Não gosto de rótulos e acho ridículo esse negócio de carteirinha de religioso. Isso pra mim é tudo bobagem.
A meu ver, o que importa mesmo é a verdade de cada um. 
Conheço um monte de gente que se diz espiritualista que leva uma vida que parece um inferno de tão ruim que é.
Falar que é espiritualista da boca pra fora é fácil. Quero ver na prática, no dia a dia. 
Porque se for pra se enganar é melhor não ser nada. Ser um ateu ou atoa. Agora ficar ai pousando de religioso que só sabe criticar o comportamento alheio é bem melhor que você seja uma perdida na vida.
Já pensou você perdida na vida, livre para fazer o que quiser e sem ter que dar satisfação pra ninguém. Nossa, meu amor, você ia ficar uma delicia de pessoa.
Eu sou bem assim. Me considero um perdido e não estou aí pra nada. Faço o que gosto e que se dane a opinião pública a meu respeito. Quem sabe da minha felicidade sou eu.
Até quando você vai ficar aí defendendo a certinha e levando uma vida se graça?!
Minha vontade era que você jogasse fora esse orgulho besta que te impede de ser feliz e que deixasse a sua safada vir pra fora. Tenho certeza que sua vida ia mudar da água pro vinho.
Pois só quem se perde é quem se acha!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário