quarta-feira, 24 de julho de 2013

O espírito não tem sexo definido.


Definitivamente, não existe diferença de valor entre homem e mulher. Primeiro, porque ambos são espíritos e segundo, que pela infinita roda da reencarnação, todos hão de vestir a roupagem sexual necessária ao desenvolvimento espiritual.
Pois o espírito não tem sexo definido. Na verdade, ele é bissexual, ou seja, tanto possui a polaridade masculina como também a polaridade feminina. Portanto, tanto pode nascer homem ou mulher, segundo sua necessidade.
Obviamente, que há diferenças de funções. Neste ponto, todo espírito tem suas singularidades que o difere dos demais. Afinal, somos seres únicos e diferentes.
Mas, afora essa condição, não a porque diferenciar o homem da mulher; como se um fosse melhor do que o outro, Isto é preconceito. Pois o espírito que hoje vive como homem é o mesmo que pode nasce amanhã como mulher ou vice versa. 
Aliás, isso explica a existência de seres homossexuais que desfilam pela passarela da vida. Comportamento natural e necessário para o desenvolvimento do espírito em pleno transito de evolução.
A Terra, antes de mais nada, é palco de estudo e reajustamento de almas que estão a caminho da Luz. Por essa razão, toda e qualquer aparência física, não passa de simples indumentária a auxiliar o espírito no seu hercúleo esforço para vencer e superar seus pontos fracos.   
Pois o diamante, mesmo estando enterrado sob imensa massa de pedra, nunca perde seu valor!

Carlinhos de Aruanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário