domingo, 29 de junho de 2014

O verdadeiro bem é passa port para o infinito.



Se para os espíritos propensos ao mal são reservados ambientes hostis onde depuram suas energias pesadas e negativas, para os espíritos tendentes ao bem e que ainda trabalham em prol do progresso coletivo são reservados regiões sublimes onde o bem já é uma realidade constante e estável entre seus habitantes.
Porque a cada um é dado segundo seu merecimento e aquisição moral.
Conforme o espírito se desenvolve nas escolas dos mundos educativos recebe, naturalmente, o direito de visitar os recantos mais aprazíveis do universo, tanto localizados no plano astral como também em outros mundos mais evoluídos.
E aqueles, que por sua vez, são alunos disciplinados e dedicados são agraciados pelos benefícios oferecidos pelos administradores siderais.
Obviamente, que os espíritos mais adiantados não ficam de olho para ver quem merece ou não receber as graças divinas. É a própria condição vibratória do espírito quem o predispõe as riquezas infinitas do Cosmo. Ou seja, é a própria luz íntima de cada um que o torna apto a devassar os horizontes sem fim.
Pois, assim, como a escuridão da alma torna o ser alvo das mentes trevosas, a luz íntima é ponte de conexão com os anjos.
Decerto que o céu e inferno são estados da alma onde cada um escolhe ficar conforme os pensamentos que cultiva em seu dia a dia.
E sendo assim, tanto pode o espirito se aprisionar por tempo indeterminado nas cavernas da ignorância como pode alçar voo pelo infinito céu espiritual onde existem tesouros indescritíveis para a mentalidade tacanha de uma sociedade materialista.
Portanto, viver bem e praticar o bem é tomar posse da herança divina que pertence a todos os filhos de Deus!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário