quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nunca deixe de amar, apenas não seja boba.


Tem muita mulher que por causa de relacionamentos amorosos do passado que não deram certo, fecham o coração e decidem não amar mais. 
Acontece, que é da natureza da mulher amar e ser amada e ela não fica sossegada enquanto não vive isso.
Pois o problema não é amar. Mas, sim, ser boba. Ou seja, acreditar em ilusões e viver na espera de um amor perfeito e indissolúvel.
Penso que o mais correto não é deixar de amar. mas procurar aprender a amar sem sofrer. E garanto que isso é possível sim. Desde, é claro, que se ame com inteligência e bom senso.
E quando se aprende as artimanhas do amor, acredite, o homem não te larga de jeito nenhum. Afinal, não tem homem que não resista aos encantos de uma mulher bem resolvida consigo mesma.
Aliás, quero aproveitar esse momento para dizer à vocês que a primeira coisa que um homem olha numa mulher é, sem dúvida, a auto estima; Depois ele olha o resto.
Portanto, não desista jamais de amar só porque até hoje sua vida amorosa não deu certo. Não deu certo porque você não sabia como fazer dar certo. Mas agora você pode e tem condições de fazer diferente. É só deixar de ser boba e acreditar que o amor é pra você também; 
Sem essa de aposentar a chuteira, você é mulher e mulher não vive sem amor!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário