sábado, 1 de agosto de 2015

Você quer um namorado ou um kit solidão?


Primeiramente, quero lhe fazer uma pergunta:
-O que é namorar pra você?
Talvez, assim como a maioria, você acha que namorar é ter alguém que cuide de você, que te faça feliz e que lhe garanta amor para todo o sempre. Tô certo?
Pois é, só que namorar não é nada disso. Ou pelo menos, não desse jeito.
Primeiro que você não é nenhuma criancinha que precise de cuidados e segundo quem tem que te amar pra sempre é você mesma.
Digo isso, porque tem muita gente por ai que se joga no outro achando que ele tem a obrigação de corresponder as suas expectativas de amor perfeito e infalível. Só que amor perfeito não existe. O que existe de fato é amor possível.
Namorar, nada mais é do que admirar e trocar carícias com uma pessoa que a gente gosta. Só isso. No namoro ninguém tem que viver 100% para o outro. Claro que vez outro é legal a gente dar uma força ou mesmo uma palavra de estímulo para a pessoa amada ou vice versa. Mas transformar o outro num divã ambulante não é aconselhável. Só que tem gente que faz isso. Por isso que o amor não dá certo.
Pode ser que você ainda esteja sozinha porque pensa que está a procura de um namorado quando, na verdade, está querendo mesmo é um kit solidão. Ou seja, algo que lhe tire dessa carência onde você amarga seus dias de tristeza e de tédio.
Acredito, sinceramente, que se você começar a cuidar mais de si, se gostar mais e se colocar em primeiro lugar não tarda aparecer um pretendente legal.
Afinal, você também é digna de ser amada. Só precisa fazer a coisa certa!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário