quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A felicidade mora ao lado.


Muito mais importante do que se dar bem na vida, é descobrir o prazer de estar vivo. Pois nos altos e baixos da vida, uma hora estamos por cima da carne seca e noutra estamos por baixo. Uma hora ganhamos, uma hora perdemos. E tudo isso faz parte da vida.
Mas independente dos fracassos e das conquistas pessoais, o importante mesmo é estar vivo e poder usufruir de tudo que tem nesse mundo.
Pois o maior tesouro da vida é o prazer de viver. E pra isso você não precisa de nada, apenas sentir.
Eu já nem ligo pras quedas do caminho. Até mesmo nas situações difíceis procuro ver o lado bom. Aprendi a apreciar as diferenças e sei que cada pessoa por mais complicada que seja tem algo legal dentro de si.
Claro que tem hora que chuto o pau da barraca, fico com raiva e mando meia dúzia de gente as favas, Mas a raiva passa e o prazer de viver me dá forças pra continuar minha caminhada.
E, acreditem, a coisa que mais admiro em mim é esse meu jeito simples de ser e viver. 
Então, jogue fora suas preocupações e o seu medo do amanhã. Se você chegou até aqui é porque pode ir muito mais longe do que imagina. Aliás, você é muito mais forte do que pensa.
Vamos, levante agora mesmo e venha usufruir da vida que a vida tem. Pois assim como eu, você vai descobrir que a felicidade mora ao lado!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário