quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Se entregar pouco é bobagem.


Quando a vida lhe trouxer um amor, não tenha medo de amar e se entregue de corpo e alma. Pois se entregar pouco é bobagem.
Tem muita gente que só porque um relacionamento passado não deu certo, fica com medo de se entregar. Tudo bem que não é mesmo legal cometer os mesmos erros, tipo, acreditar em ilusões. Mas não se entregar por medo de sofrer não faz bem ao coração.
O amor, minha gente, é pra viver e não para ser calculado. Isso não quer dizer que você não vai correr riscos. Com certeza vai sim. No amor não existe garantia.
Minha dica é que você seja forte para o que der e vier. Pois só assim você vai curtir o amor enquanto ele acontece. Quem ama está sujeito a tudo, Não tem jeito.
Ao invés de ficar preocupada se o amor vai durar, se o homem gosta de você, faça assim: olhe-se no espelho e dida com firmeza olhando bem dentro dos seus olhos: não importa o que aconteça, eu me banco emocionalmente e vou seguir adiante mesmo que sofra, pois eu sou forte para amar. Depois, meu bem, se joga nos braços do seu homem!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário