sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Carta do tarot, a Lua.


Agora a tardinha, resolvi tirar uma carta do tarot para escrever uma mensagem pra vocês e a carta que saiu foi a da Lua.
Sempre que eu tiro uma carta eu não penso a respeito dela eu procuro senti-la. Pois a carta fala através da intuição.
E essa carta da Lua me inspirou a dizer pra vocês que todo relacionamento amoroso tem seus altos e baixos. Ou seja, tem hora que tá tudo bem, mas tem hora que tá tudo ruim. Não existe relacionamento amoroso perfeito, sem brigas, sem ciúmes e sem os rompantes de raiva.
Se um relacionamento não tiver nada disso, desconfie. Tem alguma coisa errada.
Então, minha gente, entendam que a vida a dois é assim mesmo. Nem sempre é fácil. Na verdade, o bom relacionamento amoroso não é aquele perfeito onde tudo é cor de rosa. Aliás, um relacionamento perfeito se existisse seria um saco. 
Tem horas que uma briguinha é bem vinda. Não é verdade?
Essa é a mensagem da carta da Lua pra vocês: curtam a alegria, mas também curtam a tristeza. Não levem tudo a sério, principalmente as bobagens do dia a dia. 
Sei que muitas vezes, dá raiva da pessoa amada por não ser aquela pessoa legal. Só que ninguém é legal a toda hora. Nem mesmo você é. Porque você acha que o outro tem que ser? 
Se a própria Lua tem seus ciclos, suas fases porque o relacionamento amoroso não pode ter também. Pense nisso, mas pense agora!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário