quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Deixe-me tentar de novo.


Sei que errei e machuquei seu coração. Fui um tolo, mas saiba que o que fiz está doendo mais em mim.
Por isso deixe-me tentar de novo.
Agora entendo e reconeheço seu valor. Sei que é comum a gente dar valor depois que perde. E eu perdi você por não te valorizar.
Por isso deixe-me tentar de novo.
Sei que agi como criança que sempre acha que o brinquedo dos outros é mais legal. Quanta ilusão. Pois não encontrei o sabor dos seus beijos em outros lábios. Não senti o calor dos seu abraço em outros braços. Acabei tendo como companhia a solidão e a insuportável saudade de você.
Por isso deixe-me tentar de novo.
Foi preciso me deparar com a desilusão para ver que até as nossas brigas bobas me preenchiam o coração. Você não sabe a fatta que me fez as suas birras e seus rompantes de raiva.
Por isso deixe-me tentar de novo.
Nem vou dizer que vou mudar, pois a sua falta já me mudou por dentro. Nem vou pedir pra você voltar porque meus olhos imploram por sua presença. 
Por isso deixe-me tentar de novo.
E acredite, nuca mais te deixarei porque sei que é impossível viver sem você.
Por isso deixe-me tentar de novo!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário