quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu quero amor real.

Esse negócio de amor platônico não tem a menor graça.



O que é esse tal de amor platônico?



Amor platônico é aquele amor que só existe na cabeça de quem o imagina e não na vida real.



Sabe aquela coisa de ficar sonhando com um grande amor que não existe. Sabe aquela coisa chata de gostar desesperadamente de alguém e não ser correspondido. Sabe aquela coisa de esperar um trem que nunca chega. Tudo isso e um pouco mais é amor platônico.



Eu lá quero saber de sofrer por amor! Ainda mais por um amor que não vai dar em nada!



"Quem está com fome quer saber de comida e não de ficar lendo cardápio"



William Shakespeare que me desculpe, mas essa conversa de sofrer por um amor impossível só é bom nos livros.



Eu quero saber mesmo é de amor de verdade, amor que tenha sustância e que eu possa apalpar. O melhor do amor é curti-lo enquanto ele existe.



Pois nada substitue o calor de dois corpos abraçadinhos, nada mais atrai do que o encontro de olhares que se buscam, nada mais excita do que o desejo do orgasmo querendo explodir no enlace sexual, nada mais gostoso do que um beijo quente de amor.



Se o amor verdadeiro pode me proporcionar esses doces momentos porque vou me contentar com sonhos fantasmagóricos que só existe na ilusão?



Deus me livre de cair nessa arapuca emocional.



Eu quero amor real e não essa porcaria de amor platônico. Afinal, eu estou VIVO!






Carlinhos de Aruanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário