sábado, 7 de maio de 2011

Mensagem de um desencarnado.

Já faz um tempo que morri


minha morte foi dessas que acontecem de repente


atravessava eu uma avenida movimentada


quando um automóvel me pegou bem de frente.




Na hora nada senti


fui socorrido por alguns homens de boa aparência


que me explicaram calmamente


que eu tinha partido para uma nova experiência.




No começo relutei em aceitar


que não era mais um mortal


que agora estava em outro plano


numa nova dimensão astral.




Com o passar do tempo


a essa nova condição me adaptei


dediquei-me ao trabalho edificante


e muito estudei.




Hoje, já me encontro bem melhor


por isso cá estou dando esse depoimento esclarecedor


para ajudar os que ainda se encontram na Terra


aprendendo as lições que Jesus ensinou.




Aproveitem o tempo precioso


enquanto ainda se encontram no plano material


pois cada minuto no planeta, para a eternidade


é um momento muito especial.




Não se torturem com preocupações


tudo na vida tem solução


saiba que a vida provê a todos,


sem nenhuma exceção.




Por mais difícil que seja o problema


não fique triste e nem entre em desespero


suas dificuldades são lições que você necessita


apenas desafios passageiros.




Viva com alegria e seja mais positivo


não deixe sua vida passar em branco


faça dela uma festa colorida e lembre-se


que a morte o aguarda em algum canto!




Carlinhos de Aruanda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário