sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ninguém te segura.

Deus me livre dessa vida parada e sem graça dessa gente acomodada.



Você se encontra nessas condições?



Se estiver, faça-me o favor de mudar rapidinho. Pois eu quero te ver feliz.



Afinal, Deus nos deu a vida para vivê-la em toda sua intensidade e não para ficar amoado num canto qualquer. Eu não tenho vocação para ser estátua e você?



Não pense que ficando confinada dentro de casa você vai estar livre dos problemas comuns da vida. Aliás, problema não existe. O que existe mesmo são desafios que nos estimulam a crescer.



A vida foi feita pra ralar, pra quebrar a cara e quem tem medo da vida não serve para viver.



Diga adeus para o medo e se joga na vida com coragem e confiança. Você pode conquistar muita coisa nesse mundo desde que se proponha a enfrentar os seus monstros internos de frente.



Ou você prefere ficar nessa vidinha apagada e sem alegria?



Do jeito que você é uma pessoa exuberante e safada tenho certeza que você vai mudar num piscar de olhos. Com esse fogo que você tem ninguém te segura!






Carlinhos de Aruanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário