quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se cuida, meu bem, porque se você não se cuidar, o amorzinho coloca outra em seu lugar.

Mulher é um bicho ruim de entender.




A coisa que ela mais quer é ser notada, admira, cortejada. Contudo, ela não quer que falem mal dela, ela não quer entrar em evidência, ela não quer ficar exposta de jeito nenhum.




Só que chamar a atenção sem mexer com a língua do povo não dá.




Pois uma mulher bonita, vistosa, gostosa não passa desapercebida nem lá na china. Ainda mais se tiver aquele corpinho de vilolão. É aí que o circo está armado.




Não tem outro jeito, minha filha, se você quer chamar a atenção tem que se bancar. Tem que ficar acima do comentário alheio. Tem que rebolar sem cair do salto.




Tem muita menina bonita por aí que vai ao cabeleireiro, gasta um rio de dinheiro pra deixar o cabelo daquele jeito, fica parecendo uma princesa, mas não quer causar inveja nas outras! Assim, não dá.




"Quem não pode com mandiga não carrega patuá"




Se você quer ser notada, admirada, chamar a atenção tem que pagar o preço da coragem de ser si mesma e de ficar na sua. É claro que aquelas, "você sabe quem", vão meter o páu em você. Vão falar que você está metida e só quer aparecer. Mas não é isso que você quer mesmo, meu amor? Ou você quer ser aquela apagadinha, sem graça, mal amada? Acredito que não.




Por isso, deixa o povo atirar pedra, deixa as fulaninhas criticarem. O que vem de baixo não te atinge.




Cuide mesmo de você, minha gata, gaste seu salário lá no cabeleireiro. O dinheiro é seu e você faz dele o que quiser. É melhor gastar seu dinheiro com uma bela progressiva do que gastar com remédio. E não entre na conversa do namorado ou do marido que gastar dinheiro com beleza é bobagem. É bobagem pra ele que não sabe dá valor à mulher que tem. Além do mais, minha filha, se você não se cuidar ele vai comer as outras.




Estou cansado de ver mulher que não se valoriza ser trocada rapidinho.




Fica aí achando que se você fizer tudo por seu amorzinho ele também vai fazer tudo por você. Quero ver.




Se cuida, meu bem, porque se você não se cuidar, o amorzinho coloca outra em seu lugar!








Carlinhos de Aruanda.




Se você tem alguma pergunta entre em contato pelo email:







Twitter: @carlinhosluz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário