quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ser feliz é muito importante.

Tem muita gente por aí que sofre porque não leva a sua felicidade a sério.
São pessoas desleixadas consigo mesmas e que se habituaram a empurrar a vida com a barriga.
Tem muitas que estão tão perdidas que nem sabem mais o que querem para si mesmas. Apenas ocupam espaço no planeta.
Acontece, que se a gente não fizer nada pela nossa felicidade a coisa vai continuar do mesmo jeito, ou seja, uma porcaria.
Conheço muitas pessoas que já aposentaram a chuteira e não esperam mais nada da vida a não ser a própria morte. Vivem como verdadeiros zumbis.
É por isso, que nesse instante, quero que vocês pensem seriamente na importância de ser feliz de fato. Porque sem felicidade nada vale a pena.
A felicidade é coisa mais séria desse mundo, minha gente, ela deve ser a prioridade número na vida de todos nós.
Agora, aqui comigo, quero que vocês decretem com toda convicção: eu serei feliz a qualquer preço. Não importa os percalços do caminho, minha felicidade há de vingar. Pois Deus me criou para ser feliz e, portanto, serei feliz hoje e sempre.
É isso, minha gente, vamos ser felizes a qualquer preço. Porque de gente triste e depressiva o inferno está cheio!

Carlinhos de Aruanda
Twitter: @carlinhosluz_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário