quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ele está entre nós.


Jesus é um ser de amor e também o dirigente o planeta Terra. Ele jamais haveria de abandonar um irmão seu pelo caminho.
Obviamente, que Ele compreende e respeita o tempo de amadurecimento de cada um de nós e dá a cada qual o fruto do seu plantio. Afinal, Jesus se baseia na lei do mérito e não viola jamais a lei divina, dando a César o que é de César.
Como Jesus conhece o tempo da eternidade e sabe que a semente do bem está plantada no coração de cada um, Ele acolhe com felicidade todos aqueles que voluntariamente seguem seus ensinamentos e que também trabalham em seu nome.
Entretanto, o Mestre vai as lágrimas e fica mais feliz ainda, quando aqueles que se desviaram do caminho do bem voltam para seus braços.
Pois qual mãe ficaria feliz vendo um filho cair no despenhadeiro da estupidez humana?
E qual mãe não abriria seus braços, em pranto de alegria, vendo o arrependimento nos olhos de um filho que abandona a vida errada para se embrenhar pelo caminho do bem?
O coração de Jesus é tão grande quanto o coração de uma mãe. Embora, o Mestre respeite o nível de evolução de cada um de nós dando a cada um o que merece, Ele nos ama incondicionalmente e está e sempre estará de braços abertos para todos aqueles que quiserem receber o calor e carinho do seu infinito amor!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário