quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não se torture com o querer. Se posicione no bem, pois o que é seu naturalmente vem.



Não sou bobo: se a vida não coloca determinada situação em meu caminho é porque, certamente, não é para mim vivência-la no momento ou do jeito que quero e imagino.
Eu confio na vida e sei que ela sempre me provê o melhor.
Mas todo mundo tem! 
Acontece que eu não sou todo mundo e nem estou aqui para viver a vida de ninguém. Nessa certeza eu relaxo e descanso minha alma.
O fato é que estou aqui nesse mundo para simplesmente viver as experiências que preciso, tanto para atender as minhas legítimas necessidades como também para desenvolver os meus potenciais.
Portanto, se a vida não coloca certas situações em meu caminho é porque, por hora, eu não preciso delas. Quem sabe depois?
Seja esperto também. Não force o que não é pra você e respeite as condições do momento. Afinal, não é a vida que é ruim é você que fica querendo o que não é pra você.
Ao invés de ficar ai se comparando com os outros procure se posicionar no bem; pois assim, o que é seu naturalmente vem!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário