domingo, 17 de maio de 2015

O que você precisa saber sobre amor.


Sei que tem muita gente que está perdida no amor que nem sabe o que fazer direito quando arruma alguém. Por isso, vim aqui da uma dica bem prática que pode ajudar bastante. 
Sempre que você não souber o que fazer quando estiver com a pessoa amada, faça-se a seguinte pergunta: isso é nossa vontade ou é minha necessidade? Pois saber distinguir uma coisa da outra é de fundamental importância para a relação dar certo. 
Vou explicar porque: a vontade é uma coisa que envolve o casal, enquanto que a necessidade é uma coisa pessoal. Ou seja, a vontade se realiza a dois, mas a necessidade é algo individual. Só você pode suprir.
Ser amada, por exemplo, é uma necessidade sua e não do casal. Quem tem que se amar é você e não o outro. Quem tem que te dar consideração é você. Afinal, você é a única pessoa responsável por sua felicidade.
Claro que é legal receber o amor do outro. Mas para isso acontecer, você precisa se amar primeiro. Lembre-se que o amor é uma troca de afeto e não uma obrigação.
Agora, o prazer da companhia, a troca de carícias e de beijos gostosos é, indiscutivelmente, uma vontade do casal. Deu para entender?
Beijar é uma vontade nossa, mas se amar é uma necessidade sua.
Se você consegui distinguir uma coisa da outra e ainda coloca em prática o que precisa ser feito, certamente, sua relação amorosa vai dar certo! 

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário