sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Conectando-se com o seu melhor.


Conforme o seu modo de pensar você se conecta a determinada faixa de pessoas que pensam do mesmo modo. Ou seja, os semelhantes se atraem.
Faixa quer dizer frequência. Nossos pensamentos emitem ondas de frequeência vibratórias. Essas ondas vão se juntando a outras que também estão no mesmo diapasão vibrátil. A união dessas frequências cria as correntes de pensamentos.
Se você, por exemplo, gosta muito de música, automaticamente, vai se conectar com a corrente de músicos e artistas ligado a essa área.
Podemos também chamar essa corrente de pensamento de astral.
Quem curti música se conecta ao astral da música. E assim por diante.
Existem muitas correntes que gravitam sobre nossas cabeças. Por isso, é que costumo dizer que ninguém está sozinho nesse mundo. Nas sombras dos nossos passos tem uma multidão de testemunhas. Pois, dependendo do modo de pensar de uma pessoa ela atrai para seu campo mental uma leva de espíritos afins.
Os divertidos, alegres, de bom ânimo estão sempre rodeados de espíritos positivos, de bem com a vida e que estão comprometidos com o bem coletivo através do laço da solidariedade.
Já os desanimados, depressivos, hipocondríacos estão sempre acompanhados de espíritos pessimistas, tristes, problemáticos, mórbidos que apenas exaltam as desgraças alheias.
Pensamento é força viva a mover e remover os destinos dos homens.
Portanto, avalie bem se você está conectado a um astral positivo que te faz bem ou se está associado a um astral tenebroso que te faz infeliz.
Porque o segredo não é acabar com as correntes negativas que existem no mundo. Isso não é possível.
O segredo é mudar a sua frequência mental para entrar num astral melhor.
É que nem rádio. Se você não está gostando da música, mude de estação e se ligue no que verdadeiramente toca o seu coração!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário