sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Quem é estrela guia?


Pelo fato de ter muita gente me perguntando porque às vezes assino minhas postagem como Estrela Guia e outras como Carlos lima, venho aqui explicar o porque acontece isso: ocorre que sou médium e muitas vezes não passo de intermediário de outras consciências desencarnadas. Estrela Guia é, na verdade uma entidade espiritual que já há muito tempo influencia meus trabalhos. É uma bela mulher muito sábia que me inspira a escrever muita coisa bacana pra vocês. Confesso que eu mesmo me surpreendo com os ensinamentos dela. 
De boa, minha gente, eu não tenho estrutura psicológica para elaborar certos textos que são escrito por meu intermédio. Sem falar da velocidade com que escrevo. Geralmente, dá a impressão que os textos já vem prontos.
O que posso dizer é que essas mensagens que escrevo não são minhas e elas estão muito a frente do meu limitado conhecimento. Não passo de um trabalhor que se esforça pra cumprir com capricho o serviço do bem que me foi designado!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário