domingo, 13 de dezembro de 2015

Querida mamãe, voltei.


Não chores pela minha partida. Afinal, não morri e continuo viva.
Quando cheguei aqui, no mundo espiritual, fui recebida com muito carinho pelos meus avós e também pelos auxiliares do bem.
Na verdade, mamãe, ninguém fica entregue ao desamparo. Até mesmo os irmãos ignorantes e sem esclarecimento também recebem o auxílio justo.
Sei que a senhora sofre pela distância vibratória que nos separa. Mas não pense que há injustiça por parte das leis divinas. Entenda, apenas, que chegou minha hora.
Por isso, mamãe querida, estanque o pranto e busque atividades que resgatem teu belo sorriso.
Saiba que sua tristeza também me deixa triste. O pensamento é força que ultrapassa a barreira do invisível.
Além disso, mamãe, estou aqui viva; trabalho, estudo e atuo no bem. E vou te confidenciar uma coisa: nada senti na hora do acidente. Quando dei por mim já me encontrava nas dependências do mundo espiritual.
A morte não é assim tão feia como acredita a maioria. Ela é somente um fenômeno natural que nos transporta para a nossa verdadeira morada.
A morte é somente o fim de uma etapa de aprendizado no cenário físico. Mas nunca o fim do amor.
Por isso, voltei pra te dizer que te amo e que estarei aqui de braços abertos te esperando até que a eternidade nos una novamente!

Estrela Guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário