sábado, 5 de dezembro de 2015

Narrativas do além.


O planeta Terra abriga em seu seio uma sociedade de almas primitivas que estão a caminho da luz.
Essa sociedade, em sua maioria, é constituída por espíritos em tenro processo de aprendizagem. Embora, muitos sejam espíritos pregressos de mundos que já acederam a novas romagens na infinita paisagem Celestial. 
Por se tratar de um planeta primitivo, a sua humanidade ainda vive confinada a uma realidade limitada e , por essa razão, a maioria esmagadora não consegue enxergar nada além das formas concretas. 
Chumbados que estão à densa matéria, esses espíritos, não conseguem entrever a realidade paralela que paira na dimensão extra-física. 
"Na casa do meu Pai há muitos moradas"
E o que são esses planos paralelos senão mundos que vivem espalhados pelos confins do universo?!
Aliás, a própria ciência terrena já alega em suas pesquisas a existência de múltiplas galáxias a brilharem no imenso jardim Celestial.
Ora! Não será a Terra, pois, um pequeno ponto perdido no espaço sideral?!
E o que se dizer então de sua humanidade comparada a trilhões de almas que migram constantemente pela longa estrada da evolução?
Difícil mensurar a realidade que pupila além da tacanha vida terrestre.
Em vista dessa possibilidade real e palpável da existência de outros mundos que vivem entrelaçados entre si, cai por terra, qualquer intenção de se tentar definir a vida pela ótica mesquinha e exclusiva dos homens terrenos.
Pois que o rio da existência também deságua em outros mares.
E toda verdade dita como absoluta e inquestionável não passa de mera ilusão de quem desconhece a grandiosa Criação de Deus!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário