quinta-feira, 28 de julho de 2016

Estimativa de vida.


Sempre que um espírito reencarna, ele tem um certo tempo de vida a cumprir. Um tempo que é relativo e que pode ser mudado conforme a conduta de cada um. 
Não existe o dia certo pra morrer. Mas, sim, um tempo estimado para o espírito desencarnar.
Vou explicar melhor: eu, por exemplo, tenho 50 anos. Então posso dizer que tenho mais 20 de estimativa de vida. Isso significa que posso morrer amanhã mesmo ou com 75 anos. Pois dentro dessa estimativa tanto posso morrer antes ou um pouco depois do tempo estimado. 
Uma pessoa que esteja agora com 20 anos, devido a qualidade de vida de hoje em dia, tem uma estimativa de vida aproximadamente de 60 anos ou um pouco mais.
Claro que essa estimativa está sujeita a qualidade de vida de cada um ou mesmo a falta dela. Não há um determinismo absoluto quando o assunto é a morte.
De repente a pessoa tem 20 anos e morre com 21. Pra morrer basta tá vivo. Não é verdade?
Não acho mórbido falar sobre o assunto morte. Afinal, a morte faz parte da vida.
O fato é que eu tenho mais 20 de estimativa de vida. Ai eu me pergunto: o que vou fazer com esse tempo? 
Posso desperdiçá-lo com ilusões ou posso aproveitá-lo para aprender um pouco mais. Eu escolhi a segunda opção e você?

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário