domingo, 24 de julho de 2016

Um instrumento de paz e amor.


Quem conhece meu trabalho sabe bem que não gosto de ficar exaltando o nome de ninguém, pois acredito que as mensagens que escrevo falam por si só.
Mas hoje senti vontade de falar que recebi muita ajuda de Chico Xavier quando comecei a escrever.
Pois fora em momentos difíceis de minha vida, que em sonho, ele vinha pedir-me para prosseguir com meu trabalho. Nas vezes que sonhei com ele, simplesmente não me dizia nada. Apenas me olhava e me transmitia força e amor. 
Na época ele já tinha desencarnado. Mas por felicidade minha, recebi seu amparo que, indiscutivelmente, meu deu força para continuar.
Como me alegra saber que pessoas se renovam e se tornam mais felizes ao ler minhas mensagens. Pois não há riqueza maior do que promover o sorriso em semblantes tristes. Não há sentido maior na vida do que poder consolar corações desesperados de mães e pais que perderam um filho tão querido.
Ser um instrumento de amor e paz, que leva amparo e auxílio para os meus semelhantes é por si só a minha maior recompensa.
E ter a certeza na continuidade da vida e que um dia iremos encontrar os nossos entes queridos é deveras uma felicidade difícil de explicar.
Por isso hoje senti vontade de falar de Chico Xavier. Pois foi através de seu olhar e doce sorriso, que tive forças e inspiração para escrever lindas mensagens. 
Ainda não vi sentimento maior do que consolar o coração triste de uma mãe. De ajudar um pai a se reerguer na estrada da vida. De amparar amigos e de promover o amor entre aqueles que se amam de verdade.
Que Jesus ampare e fortaleça a todos!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário