sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sua eterna presença.


Me deixe apenas olhar em seus olhos e para em meu discreto silêncio contemplar a sua beleza e o frescor da sua alma.
Não me diga uma única palavra. Pois seus olhos me dizem coisas que o som não pode explicar.
Não estranhe esse meu jeito estranho de amar. Pois que o amor tem muito modos de amar.
Contemplar sem nada desejar é, talvez, a mais forma sublime de amar. 
Para contemplar a beleza do canto dos pássaros não é preciso aprisioná-los. Para contemplar a beleza e o perfume das flores não é preciso arrancá-las do jardim. Para contemplar a beleza das estrelas não é preciso ir até elas. Porque eu precisaria aprisioná-la em meu ego apenas para contemplá-la?
Por isso a contemplo em meu discreto silêncio sem desejá-la. Por isso mergulho em seus olhos pelo simples prazer de viajar dentro do teu ser.
Teu silêncio é música em meus ouvidos. Teus olhos são um brilho em meu olhar. Tua presença é um presente em minha vida.
E se amanhã a sua presença não se fizer mais presente em minha vida, agradecerei a Deus por poder levar em minha memória a lembrança da sua eterna presença!

Face: Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário