sábado, 16 de julho de 2016

Você está onde se põe.


Acredite se quiser, mas é você quem se coloca na dor. Como? Se colocando nela.
Vou explicar melhor: na vida existem milhões de faixas astrais e é você, através do seu livre arbítrio, que se coloca nessa ou naquela faixa astral,
Existem, por exemplo, a faixa astral dos sentimentalistas, dos pobres de mim, dos mórbidos, enfim, há um monte de faixas astrais espalhadas por ai.
Quando você entra numa faixa, você soma e absorve ao mesmo tempo as energias das pessoas que se encontram nessa faixa astral.
Se você entra na faixa astral dos sentimentalistas, certamente, vai sentir as vibrações dessa faixa em questão. Você vai compartilhar as emoções e sentimentos das pessoas que estão sintonizadas nessa mesma vibração.
É claro que da mesma forma que você entra numa faixa astral, você também pode sair dela quando quiser. A escolha é sua. Pois ninguém está te obrigando a permanecer nela.
Obviamente, que existem aquelas pessoas que vagam a esmo pelas várias faixas astrais como se fossem barco a deriva. São pessoas que ainda não tomaram posse de si e, portanto, não exercem o poder de escolha inerente a todos os seres humanos.
O fato é que cada um se coloca onde quer. Agora mesmo, você está sintonizado numa faixa astral que escolheu ficar. Nada a impede de sair dela.
Eu escolhi ficar numa faixa astral positiva onde a alegria é o clima constante mantido por seus frequentadores.
Mas eu sei que se eu começar a cultivar pensamentos negativos e de pobre de mim, me desconecto dela imediatamente. É a lei da afinidade. Ou seja, você está onde se põe!

Face: Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário