sexta-feira, 5 de agosto de 2016

De volta pra casa.


Morrer é simplesmente voltar para o seu verdadeiro Lar. Pois a vida na matéria, é apenas um curto estágio necessário onde o espírito educa-se para viver bem no além.
Além domais, morrer é poder remoçar e voltar a sua juventude. Concordo que a terceira idade tem lá sua beleza e importância. Mas cá pra nós, poder voltar a ter os 25 anos é tudo de bom. E isso é possível, sim, desde que você tenha uma cabeça boa para viver no mundo astral.
Sabe tudo aquilo que você mais gosta de fazer e não faz mais por falta de tempo e de oportunidade? Pois é; vai poder fazer tudo isso depois da morte.
Gente, a morte não é esse bicho papão que a maioria acredita. Na verdade, muita gente tem medo da morte porque tem medo da vida. E além domais, morremos do modo que vivemos. Ou seja, quem é dramático morre de forma dramática, quem é tranquilo morre de modo tranquilo.
Portanto, não tenha medo de morrer e não sofra mais pelas pessoas que você amava e que já fizeram a passagem. Em breve você se encontrará com elas.
Um dia você vai descobrir que a vida é uma grande brincadeira e que morrer é continuar brincando no céu. 
Há tanta coisa legal te esperando aqui do outro lado da vida. Tem gente que não vê a hora de você chegar. Tem tanto lugar e pessoas pra você conhecer. Há inúmeras atividades divertidas e tanta coisa interessante pra você aprender.
Morrer não é tão ruim quanto você pensa. É só uma mudança de endereço. É a volta pra casa.
E depois de uma longa jornada de trabalho e estudo, voltar pra casa é a coisa mais gostosa. Te espero por aqui!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário