quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O passado, no passado ficou. Não mexa com ele.


Não vasculhe seu passado na vã intenção de saber quem foi e como viveu em tempos idos. Pois mexer com lembranças de outras vidas, além de perigoso não acrescenta nada de bom no presente.
E se mal consegue dar conta da vida atual como, então, querer reviver fatos e situações que o tempo fez questão de apagar?
Querer descobrir quem foi e o que fez no passado é, sem dúvida, cutucar onça com vara curta.
Se a vida lhe deu nova oportunidade de reencarne, foque sua atenção no presente. Pois a regressão de memória é atividade que se deve limitar a poucos casos e quando necessário e, indiscutivelmente, por profissional capacitado.
A própria e insistente curiosidade em saber quem foi e o que fez no passado denota, certamente, uma insatisfação com o presente.
Se a vida colocou o véu do esquecimento sobre sua consciência é porque isso tem um propósito edificante e protetor. Lembre-se que a vida trabalha sempre em prol do seu melhor. E o esquecimento temporário, acredite, também concorre para esse fim.
Regressão de memória é, por vezes, regredir a um passado doloroso em que você mesma, em sã consciência, faria questão de esquecer!

Dr. Franz

Nenhum comentário:

Postar um comentário