terça-feira, 23 de agosto de 2016

Doença tem tudo a ver com Física Quântica.


Eu, você. as estrelas, as pedras,as baratas, enfim, tudo que existe no universo é átomo. É por isso que já disseram que tudo que está encima está embaixo.
Portanto, estamos todos entrelaçados, ou seja, quando a estrela respira sentimos a sua vibração e vice versa.
Porque estou falando de átomos? Para explicar como criamos as doenças.
Se o princípio de tudo é o átomo, isso quer dizer também que as bactérias também o são. Certo?
Sinto muito em desapontar os hipocondríacos (pessoas com mania de doença) mas as bactérias estão em tudo que é lugar. Nas coisas, no ar e até mesmo no pensamento. Tudo tá cheio de bactérias.
Isso quer dizer que não contraímos uma doença, pois ela já está dentro de nós. Na verdade, a gente cria a doença quando baixamos o nosso padrão vibratório.
Se você, por exemplo, é uma pessoa que cultiva bons pensamentos, é alegre e de bem com a vida, você pode viver junto com pessoas doentes que não vai ficar doente.
Porém, se você cultiva pensamentos negativos, é meio mórbida e queixosa, mesmo que viva num ambiente higienizado, vai acabar ficando doente.
Isso acontece por uma questão de sintonia. Pois quando você cultiva pensamentos positivos, você acelera seus átomos e sobe a sua vibração 
Mas quando você cultiva pensamentos negativos, você reduz a velocidade dos seus átomos e baixa a sua vibração. Ou seja, você entre em sintonia com os átomos das bactérias.
Imunizar-se não é exterminar com as bactérias do mundo. Mas, sim elevar sua vibração através do cultivo de bons pensamentos e boas atitudes. 
Saúde e doença é uma questão de Física Quântica!

Carlos de Iemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário