quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga pra ele.


Vamos radicalizar?!
Pois é; acho que tá na hora de você pensar mais em você e parar de pensar no bem estar dos outros.
Não é que você não queira ver os outros bem. Só que nessa vida, cada um é responsável pelo seu próprio bem e se você não cuidar do seu, ninguém vai fazer isso por você.
E se você deixa de fazer um bem pra si, só pra deixar os outros bem. Isso é uma maldade disfarçada de boa intenção.
É como o homossexual que deixa de viver sua vida apenas para não desapontar a família. 
É como a mulher que vive com um homem que não ama por ter pena dele.Pena não é amor, é maldade.
O que dói dói e o que faz bem faz bem. Não é verdade?
Portanto, vamos radicalizar e mudar essas crenças e valores que só lhe fazem sofrer. Chega de se espremer por dentro só pra fazer média pros outros. Chega de se colocar os outros lá encima e você lá embaixo com a desculpa esfarrapada de que você é humilde e só tá pensando no bem alheio.
E o seu bem, fica como?
Ouça a música que sua alma tá cantando agora pra você: pensa em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga pra eles...! 

Carlos Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário