quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pra onde você vai?


Quanto mais estudo e procuro trabalhar o meu mundo interior, mas percebo que tenho muito trabalho a fazer. E olha que já tenho mais de 30 anos me dedicando a essa tarefa.
É por isso que Deus nos deu a possibilidade do reencarne. Pois só passando por sucessivas reencarnações é que poderemos, enfim, crescer espiritualmente.
Às vezes, ouço pessoas perguntando se ao desencarnar irão para o Nosso Lar e sem escala no umbral. Quanta ilusão.
Pra onde cada um vai após a morte eu não sei. Uma coisa é certa: não importa para onde cada um irá após seu desencarne, mas, certamente, vai se levar junto.. Ai que está o problema.
Se a pessoa não se trabalhou em vida, não vai ser após a morte que ela vai colher o que não plantou.
Portanto, não gaste seu precioso tempo especulando para onde irá após seu desencarne.Ao invés disso, procure investir mais em você. Estude, trabalhe seu mundo interior.
Promova sua auto estima, desenvolva sua autonomia interior. Pois só quem constrói um bom lugar dentro de si, pode garantir um bom lugar em qualquer cantinho desse universo!

Carlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário