domingo, 8 de janeiro de 2017

Não deixe pra depois.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Eu sei que a vida é eterna, mas não deixe pra depois o que sua alma quer fazer hoje. Pois o tempo é como a correnteza de um rio que não volta nunca mais. Por isso, deixe de bobeira e vá fazer o que sua alma quer. 
Não importa se vai pegar bem, se vão gostar ou não, se vão te chamar de louca. Se tua alma tá pedindo: faça. Pois o desejo da alma é coisa sagrada.
Portanto, risque da sua agenda a palavra depois e a substitua pela palavra "agora". 
Agora é a sua hora, agora é a sua chance. 
Eu sei do que estou falando. Pois fui uma dessas pessoas que sempre deixava tudo pra depois e não fazia as coisas que mais gostava por vergonha. Mas um dia a aids me pegou de jeito e quando dei por mim já era tarde: desencarnei sem fazer um monte de coisa que gostaria de ter feito.. 
Claro que a vida é eterna. Mas aqueles momentos que perdi não voltam mais. Então, vá fazer o que tua alma quer, pois depois pode ser tarde demais!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário