sábado, 21 de janeiro de 2017

Os sentimentos não envelhecem.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, flor e close-up

Os anos estão se passando, as rugas estão chegando e eu já não tenho mais aquela mocidade de antes. No entanto, tem algo em mim que nunca envelhece, que é sempre jovem e cada vez se torna mais belo: meus sentimentos.
E tempo, você pode até deteriorar meu corpo, embranquecer meus cabelos. Mas não há nada que você possa fazer em relação aos meus sentimentos a não ser torná-los cada vez mais lindos. 
Pois meus sentimentos moram dentro da minha alma e como você sabe a minha alma é eterna.. 
E tempo. você não me assusta mais. Aliás, saiba que estou mais forte do que nunca e disposto a viver com alegria e prazer. Envelhecer é apenas um detalhe da existência. E como sei que sou uma alma eterna, não me preocupo mais com sua passagem.
Afinal, que importância tem os anos quando os sentimentos continuam não envelhecem nunca? 
Sabe aquele amor que eu sentia antes em minha mocidade? Pois é, ainda continua a existir. Nada mudou. 
E tempo, sinto muito em decepcioná-lo, mas eu estou feliz e cheio de vontade de viver. Acho que você só mete medo em quem não sabe que é uma alma e que os sentimentos não envelhecem nunca.
E chega de prosa, pois eu tenho muito que fazer!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário