sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Todos os pedidos chegam ao Céu.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Certamente que todos, cada qual a seu tempo e de acordo com suas necessidades, sempre são atendidos e amparados em seus pedidos na medida do possível.
Não tem porque se desesperar ou achar que está sozinho nesse mundo. Aliás, pra começo de conversa, a coisa mais difícil nessa vida é ficar sozinho. A solidão não passa de uma ilusão de quem desconhece a rede de relacionamentos em que vivemos entrelaçados.
Acontece que nem sempre a ajuda que pedimos vem exatamente do jeito que queremos. Não que não haja recursos disponíveis, apenas recebemos o melhor que merecemos no momento. 
E não adianta chorar ou se revoltar com os anjos; eles agem respeitando sempre a condição de cada um e de modo algum interferem onde não têm permissão. 
Além do mais, é preciso que se entenda que Deus não envia espíritos de luz ou santos católicos para resolver problemas de ordem pessoal. Na verdade, os espíritos que estão na frente de serviço são almas comuns e tendentes ao bem que, geralmente, trabalham em equipe a mando de entidade superior.
Para quem acredita, por exemplo, em Santo Expedito, pode ficar despreocupado porque será atendido do mesmo jeito, ou seja, será atendido pela legião de almas que trabalham a serviço desse santo. Para aqueles que recorrem a Bezerra de Menezes o processo será o mesmo.
Enfim, todos os pedidos são atendidos.
Não há porque brigar por crenças religiosas. Afinal, no céu só exite um mandamento: o mandamento do Amor!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário