domingo, 20 de maio de 2012

Os espíritos estão por toda parte.

Muita gente diz por aí que não quer saber dessa conversa de espírito. Alegam que isso não passa de fantasia de pessoas ignorantes.
O fato é que os espíritos querem saber da gente e nos procuram constantemente. Aliás, a influência espiritual é muito mais comum do que pensamos. Em quase todas as atividades humanas eles, os espíritos, estão sempre presentes.
E nem precisa ser médium para percebê-los. Basta observarmos com mais atenção que notaremos a interferencia deles em nossas vidas.
Olha, minha gente, os espíritos estão por toda a parte. Agora mesmo aí na sua casa tem uma leva deles comungando com suas atividades.
Alguns vocês até conhecem, no entanto, outros são apenas espíritos arruaceiros quem não tem o que fazer e que ficam ai por que gostam da companhia de vocês. Pura afinidade.
E não adianta nem reclamar da presença deles, pois são vocês mesmos quem os atrai com as atitudes que alimentam diariamente. Sem essa de bancar de vítima. 
Portanto, minha gente, nunca é demais alertá-los contra o perigo da influência das entidades do mundo astral que os rodeiam.
Mantenham-se o máximo que puderem em atitude elevada, ou seja, não é virar santo, mas alimentar pensamentos mais positivos e alegres. Pois se vocês se entregam a depressão, ao medo, a falta de ânimo, a íra, enfim, a pensamentos de baixo teor vibratório, eles invadem sim e fazem aquela bagunça que vocês já conhecem muito bem.
Firmeza no pensamento, meus anjos!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário