segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resgatando os pedaços da alma.

Você já se perguntou com quem você deixou os pedaços de sua alma?
Não sabe?
Nossa, a coisa está pior do que eu pensava. Acho que no seu caso só mesmo fazendo um trabalho forte para resgatar os pedacinhos da sua alma que você deixou espalhados por aí.
Mas, até que não é tão difícil assim, saber com quem você deixou os seus pedaços.
Lembra-se daquelas pessoas, as quais, você deu tanta importância?
É justamente com elas que ficaram os pedacinhos da sua alma.
Pede agora mesmo pro seu corpo projetar na sua tela mental a imagem delas.
Está conseguindo ver quem são?
Que bom.
Mas, antes de continuarmos, quero que você entenda uma coisinha fundamental: saiba que essas pessoas não tem culpa de nada. Foi você mesmo quem deu o poder a elas. Você é o responsável por tudo que lhe acontece nessa vida. Certo?
Já que você as identificou, diga mentalmente para cada uma delas:
-Olha, fulana, eu até gosto de você e desejo-lhe todo o bem desse mundo. Porém, saiba que não estou aqui para agradá-la e, muito menos, viver em função de seus interesses. A vida é minha e vou vivê-la do jeito que eu quiser. Não sou responsável por você e pelo o que você pensa a meu respeito. Meu compromisso é me fazer feliz e cuidar de mim. Portanto, você fica com você e eu fico comigo. Não tenho nada a ver com os sonhos que você projetou em mim. Eles são seus e não meus. Eu me liberto agora de todas as suas expectativas.
"Nesse instante eu me assumo e tomo posse de mim. Eu resgato o meu poder de importância e me limito a viver na jurisdição do meu ser onde o limite é minha pele"
Podemos até desfrutar do mesmo espaço ambiente, mas tenho a plena consciência que a minha vida e o que faço dela é um assunto que diz respeito somente a mim.
Pois quando o assunto é minha felicidade a opinião dos outros não fica em plano algum!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário