sexta-feira, 3 de maio de 2013

666 o número da Besta.

Dentro de alguns estudos esotéricos ou determinadas correntes espiritualistas, há um conhecimento pouco popular que trata do misterioso assunto: 666 o número da Besta.
Chegou a se pensar que este número 666 fosse a marca de alguma seita anticristo, a qual, teria a intenção de espalhar o mal pelo planeta.
No entanto, os Mestres do astral superior, vieram nos esclarecer de modo contundente sobre a questão:
"O numero 666 não é uma marca ou código esotérico, mas sim, uma vibração energética a caracterizar um grupo específicos de pessoas que estão sendo arrebatadas e conduzidas para mundos primitivos.
Ou seja, tal grupo de pessoas, devido a baixa densidade vibratória, ficam como que vulneráveis a migração para regiões de magnetismo inferior.
Vulneráveis, porque se elevarem seu padrão vibratório, esquivam-se de serem arrebatados para tais mundos de menos evolução.
As pessoas que se encontram na vibração do número 666 o número da Besta são aquelas propensas ao mal, a violência e contrárias as leis estabelecidas pela Legislação Sideral. São surdas aos apelos do bem.
Elas vivem espalhadas pelo mundo e muitas estão infiltradas no seio da alto sociedade. Mas guardam em comum a vibração 666 do número da Besta.
Muitos já estão sendo arrebatados devido ao processo de transição planetária pelo qual está passando a Terra. Pois como está escrito na bíblia: no final dos tempos o joio será separado do trigo. O que de fato está ocorrendo.
O joio são essas almas empedernidas no mal e que estão na faixa da vibração do número da Besta.
É evidente a crueldade nessas almas sintonizadas com o número 666. Porém, é perceptível em seus semblantes uma vaga tristeza de quem sabe, no fundo da consciência, que está partindo de um mundo de regeneração para ir viver num clima hostil e agressivo próprio de mundos primitivos!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário