quinta-feira, 30 de maio de 2013

Você pode mudar sua vida agora mesmo.

Quando você se vê fazendo sempre as mesmas coisas, de uma a outra: ou é porque você faz o que gosta ou  é porque não sabe fazer mais nada.
Se você faz o que gosta, aperfeiçoe-se para fazer melhor. 
Porém, se você não sabe fazer mais nada, não tem problema, aprenda a fazer alguma coisa diferente. Mudar faz um bem enorme para a alma.
Na vida não tem nada escrito e muito menos determinado. Você vive apenas aquilo que cria em seu dia a dia com seu poder de escolha.
Sei que em sua dramaticidade costumeira você vai achar que estou fantasiando e que se eu estivesse no seu lugar lhe daria razão.
Não só já estive no seu lugar como também venci os meus limites. Como?
Confrontando minhas ilusões e me dando a chance de ser feliz.
Pois assim como você, também achava que não tinha saída e que o meu caso estava perdido.
Mas, depois que percebi que minhas dificuldades não passavam de reflexos do meu orgulho e de que era eu quem me segurava na postura da vítima, tomei vergonha na cara e decidi fazer algo de bom por mim mesmo.
Pensei: pior que está não fica. Não custa nada experimentar um novo modo de pensar.
E foi o que fiz.
Em pouco tempo vi dissolver bem diante dos meus olhos toda aquela nuvem de pessimismo que me impedia de ver o sol da esperança.
Não tardou tudo voltar ao seu normal. A vida sem graça que eu levava antes se transformara em algo prazeroso e motivador.
É por isso que estou aqui buscando lhe mostrar que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmos e no poder imensurável da vida.
Afinal, nascemos para brilhar e a felicidade é um direito legítimo de todos.
Se você está levando uma vida que não gosta, não precisa entrar em depressão, apenas avalie melhor suas atitudes internas e faça mudanças que o melhor exige.
Tenho certeza que se você se levar á sério e tomar a postura de vencedor vai muito mais longe do que imagina.
Vou te contar um segredinho: nessa vida você pode tudo, basta acreditar!

Carlinhos de Arunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário